sexta-feira, 1 de maio de 2015

Idéias usando paletes velhos

Deixe sua casa ou jardim mais bonito sem gastar muito dinheiro usando paletes, projetos incríveis confira.

Projeto 1

Eu queria um lugar para se sentar e desfrutar do ar livre enquanto observo as crianças brincarem sem gastar uma fortuna. Eu encontrei as almofadas que eu gostava e decidiu fazer o mobiliário em torno dessas dimensões. As paletes foram lixadas e corados de volta com um corante Merbau. A pequena mesa foi feita de sobras de paletes também. Eu usei uma serra, principalmente pregos dos pallets que eu desamassei e alguns parafusos restantes. Eu comprei pequenos suportes para maior resistência nos encostos.




Projeto 2

Móveis de jardim de paletes, 11 paletes foram utilizadas para realizar este projeto.



Share Up To 110 % - 10% Affiliate Program
Projeto 3

Aqui é o meu novo canto de paletes para o jardim!




Projeto 4

As crianças vão adorar Playhouse feito inteiramente de pallets reciclados!





Share Up To 110 % - 10% Affiliate Program

Nenhum comentário:

Postar um comentário